Notícias

Encontre uma notícia

até
- Institucional

Certificação ISO e ampliação do escopo para a Área Assistencial

O ano de 2019 foi de muitas conquistas e certificações para o Hospital Moinhos de Vento. Entre elas, o final de ano veio acompanhado da manutenção das certificações ISO em todas as áreas administrativas da Instituição e a ampliação do escopo para parte da área assistencial, compreendendo a Farmácia, a Fisioterapia, a Pastoral e a Psicologia.

Para o Superintendente Executivo, Mohamed Parrini, a busca por novas certificações têm relação com pessoas e processos. “O Hospital Moinhos de Vento é feito de pessoas, mas se perpetua por meio de processos. Nosso compromisso é fazer o Hospital perpetuar e, nesse sentido, a ISO é importante. Com a ISO, nós construímos etapas para pavimentar o caminho para o futuro”, afirma.

O Superintendente Administrativo, Evandro Moraes, ressaltou o mérito de todos os envolvidos, além projetar o próximo ciclo da ISO. “Para o ano que vem, vamos ampliar a extensão na área assistencial, completando o ciclo da ISO dentro do Hospital. É um privilégio liderar esse projeto, trabalhando com gente do bem e que faz o bem”, comemora. Em 2020, o Hospital Moinhos de Vento pretende submeter à certificação ISO a Enfermagem e a Nutrição.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0