Moinhos de Vento

Equipar e Cuidar

Inicio / Equipar e Cuidar

Equipar e Cuidar

O Instituto Moinhos Social realiza a doação de mobiliários e equipamentos do Hospital Moinhos de Vento e de empresas parceiras a instituições públicas de saúde e entidades sociais.
Equipar e Cuidar

Descrição

O projeto Equipar e Cuidar colabora com a melhoria na qualidade dos serviços prestados por hospitais, escolas, instituições de assistência social ou de saúde e, consequentemente, com a qualidade de vida das pessoas atendidas em cada instituição. 

O Instituto Moinhos Social disponibiliza periodicamente editais para doação de bens em bom estado de conservação que são substituídos no Hospital Moinhos ou na Faculdade de Ciências da Saúde Moinhos de Vento.

Todos os materiais oferecidos recebem laudo técnico da equipe de Infraestrutura da Associação Hospitalar Moinhos de Vento para garantir o adequado estado de funcionamento e a garantia da segurança ao ser doado.

Entre os itens, estão, usualmente: camas hospitalares, macas, móveis e computadores.

Podem concorrer ao edital instituições de educação, saúde e assistência social, públicas ou filantrópicas. A concessão dos bens é realizada após análise dos documentos de habilitação e avaliação social, que classifica o aproveitamento dos materiais para ampliação ou melhoria das condições nos atendimentos realizados à sociedade.

Entre em contato com o Instituto Moinhos Social e saiba como contribuir.

moinhos.social@hmv.org.br
(51) 3537-8582

 

Acompanhe a publicação de futuros editais neste link.



Confira matéria sobre a reabertura de 10 leitos de UTI no Hospital Municipal de Canguçú durante a pandemia de Covid-19, depois de receber a doação de camas hospitalares do Hospital Moinhos de Vento.