Moinhos de Vento

Empresa Parceira

Inicio / Empresa Parceira

Empresa Parceira

O Instituto Moinhos Social acredita que a união de forças pode levar a resultados ainda mais expressivos na área social. Por isso, conta com a ajuda de empresas parceiras na realização dos projetos. 

Empresa Parceira

Descrição

Diversas ações desenvolvidas pelo Instituto nas comunidades precisam da doação de insumos e bens. E é por meio da conexão com Empresas Parceiras que essas ações se materializam.

Realizando a doação de produtos - que podem ser de sua própria produção ou adquiridos externamente - essas organizações podem beneficiar muitas pessoas. As oportunidades de ajudar são inúmeras: materiais de construção são usados para reformas, equipamentos e tecnologia ajudam a qualificar os atendimentos, e alimentos complementam as refeições servidas às pessoas atendidas nas instituições sociais.


Por meio dessas doações, a empresa pode colaborar com a transformação social de diversas comunidades. Mobilizando voluntários no seu quadro de colaboradores para atuação nos projetos, também incentiva o desenvolvimento do espírito de solidariedade.

Como posso contribuir?

Empresas que tenham interesse em doar insumos e bens para projetos já existentes, ou ainda propor novas ações, podem entrar em contato pelo link “Quero ajudar” - Empresa Parceira.

Clique aqui e conheça melhor cada projeto desenvolvido pelo nosso Instituto.