Notícias

Encontre uma notícia

até
- Institucional

Hospital Summit apresenta exemplos práticos de novos modelos de remuneração na relação entre hospitais e operadoras

Um dos principais temas em debate no setor de saúde no país, os novos modelos de remuneração na relação entre hospitais e operadoras estarão em destaque no 2º Hospital Summit, que acontece nos dias 22 e 23 de maio de 2018, durante a Hospitalar Feira e Fórum, em São Paulo (SP).

O evento reunirá mais de mil participantes para discutir, em seis seminários simultâneos, experiências e cases de sucesso na gestão hospitalar. O encontro é promovido pela Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados).

As relações entre os hospitais e as operadoras estarão na pauta do seminário “Construindo relações sustentáveis na saúde suplementar”, que tem como um dos destaques a mesa redonda “Trabalhando juntos: iniciativas entre hospitais e operadoras”, no dia 22. O painel discutirá iniciativas de sucesso promovidas pelas instituições, com a participação de Juliana Caliguri, superintendente executiva de desenvolvimento de negócios da Beneficiência Portuguesa de São Paulo, e Salvador Gullo, diretor de provimento de Saúde da Unimed Porto Alegre. A moderação será de Diocelia Jungbluth, gerente de relações com o mercado do Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre.

A gerente ressalta iniciativas que estão sendo desenvolvidas pelo Hospital Moinhos, como o DRG (Diagnosis Related Groups), modelo de gestão que acelera a liberação do processo por parte do plano, reduz custos operacionais para a instituição e mede os desfechos médicos assistenciais. “Mais do que discutir, vamos apresentar ideias que estão dando certo, exemplos práticos e que estão próximos do dia a dia dos hospitais”, destaca Diocelia.

Para mais informações, acesse o site.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0