Notícias

Encontre uma notícia

até
- Institucional

Seminário aponta tendências e inovações na área da saúde

Evento também reconheceu Mohamed Parrini, do Hospital Moinhos de Vento, como CEO do Ano

A importância de compliance, regulação e competitividade no setor da saúde foram alguns dos temas debatidos no Seminário de Gestão, realizado em Porto Alegre esta segunda-feira (9). Promovido pela Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (Fehosul) em parceria com o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (Sindihospa) e pela Associação dos Hospitais do RS (AHRGS), o evento chegou à sua última edição no ano. “Trouxemos assuntos que instigam importantes discussões, alinhando as organizações ao que o mercado exige”, destacou o presidente da Fehosul, Cláudio Allgayer.

Para o presidente do SINDIHOSPA, Henri Siegert Chazan, a discussão sobre inovações na saúde são fundamentais, na medida em que essas transformações provocam alterações em toda a estrutura do setor e, sobretudo, no atendimento ao paciente. “Essas mudanças são importantes e impactam em toda a cadeia hospitalar. Precisamos estar em sintonia com as tendências, sempre com foco no cuidado humanizado”, avalia Chazan.

Na ocasião, também foram entregues os prêmios Destaques da Saúde 2019, homenagem concedida a instituições e personalidades do setor. O superintendente Executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, foi escolhido CEO do Ano. “Esta distinção é um agradecimento a um grupo que acorda, todos os dias, com o propósito de cuidar de vidas”, agradeceu. Entre os avanços que marcaram o ano na instituição estão os investimentos no Núcleo de Cirurgia Robótica e a inauguração da Emergência Pediátrica e do Centro de Fertilidade.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0