Notícias

Encontre uma notícia

até
- Assistência

Médico gaúcho é homenageado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Cirurgião do Moinhos de Vento foi o único gaúcho a receber a honraria nesta edição

A cerimônia de abertura do 56º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, na noite de quinta-feira (21), foi especial para um profissional do corpo clínico do Hospital Moinhos de Vento. O cirurgião Paulo Roberto Becker Amaral foi o único gaúcho entre os quatro médicos homenageados nacionalmente pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

O cirurgião dedicou a honraria à família e aos colegas: “Fico muito emocionado com esse reconhecimento. Significa muito para mim, pois mostra que fiz as coisas da maneira correta. Entendo que esta seja a forma que os meus colegas tenham de dizer que estou no caminho certo. São muitos anos de trabalho, estudo e dedicação.”

O homenageado entende que o Rio Grande do Sul conta com um quadro de profissionais altamente qualificados, igualmente merecedores do reconhecimento. “Hoje, sou eu. Mas, com certeza, há muitos outros cirurgiões gaúchos talentosos e competentes que merecem essa honraria”, finalizou Amaral.

O congresso ocorreu entre quarta (20) e sexta-feira (22), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0