Notícias

Encontre uma notícia

até

Hospital Moinhos de Vento promove debate com especialistas em marketing e tecnologia

Evento online reunirá lideranças por trás das estratégias de algumas de grandes empresas do Brasil e de fora para discutir transformação digital

Neste momento de isolamento e crise provocados pela pandemia, a forma de comunicar-se mudou para praticamente todos os segmentos. Com o tema “Transformação digital no marketing: você está preparado para isso?”, a edição do Moinhos Talks desta quarta-feira (05), irá promover um debate sobre a reestruturação da comunicação, que já vinha absorvendo a cultura digital, mas agora com o propósito de repensar processos, modelos de negócio e a experiencia do cliente, criando valor e receita a partir de conteúdos com informações de qualidade e credibilidade.

Para esta edição, o Hospital Moinhos de Vento convidou Greta Paz, que este ano entrou para a lista dos jovens com menos de 30 anos mais promissores do Brasil, elaborada pela revista Forbes. A CEO da Eyxo Estratégias de Inovação resgatará sua trajetória e apresentará como sua empresa vem desafiando o mercado e criando soluções de conteúdo. Greta falará ainda como, em tempos de pandemia, empresas do ecossistema B – que são norteadas por valores de sustentabilidade e responsabilidade social – ganharam destaque.

O cientista-chefe do Cappra Institute, Ricardo Cappra, é o outro convidado. Criador de metodologias que aceleram o desenvolvimento e a análise de dados de organizações e de pessoas, Cappra explicará por que clientes como o governo americano e o Banco Mundial escolheram seus métodos. O especialista lidera um time internacional que pesquisa o impacto dos dados na sociedade e nos negócios.

Gerente de Relações com Mercado do Hospital Moinhos de Vento, Diocelia Jungbluth também participará da discussão. Ela apontará as estratégias que levaram o terceiro melhor hospital do Brasil a ganhar prêmios como o Top de Marketing, Top of Mind e Marcas de Quem Decide. Além disso, a instituição está entre as melhores do mundo, de acordo com ranking da Newsweek Magazine.

O evento online terá a mediação do superintendente executivo do Hospital Moinhos, Mohamed Parrini. A live será transmitida no canal do YouTube da instituição, nesta quarta-feira (5), a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas no site do hospital.

Inscrições: https://moinhostalksdigital.eventize.com.br/

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0