A satisfação e o bem-estar de cada paciente são os nossos maiores motivos de orgulho. Por isso, se você já teve alguma experiência no Moinhos de Vento, compartilhe seu depoimento conosco — sua opinião é bastante importante para nós.

Confira abaixo relatos de quem já confiou no Hospital Moinhos de Vento.

Juliana PinareloPaciente de Internação
Desde o início da minha gestação fomos bem atendidos. Agradecemos imensamente a toda equipe que nos atenderam, o carinho, atenção e preocupação das enfermeiras que nos ajudaram.
Enio Arão LindenbaumPaciente de Internação
Depois de uma longa internação, não poderia deixar de ser grato a uma turma que tão bem me cuidou. Todos, de forma generosa e dedicada, me suavizaram e muito as dores e sofrimentos, A cada um de vocês a minha gratidão.
Fernanda LimaFamiliar
Obrigada a todos os médicos e enfermeiros que estão na linha de frente nesse momento. Heróis que fala, né? Meu abraço e agradecimento eterno para aqueles que cuidaram com tanto zelo do meu pai durante o período de internação no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre.
Alberto W.Familiar
Estivemos com a nossa filha internada nos últimos 9 dias. Quero agradecer a toda equipe da pediatria, médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, pessoal da cozinha e limpeza, vcs foram impecáveis e maravilhosos conosco! Hospital que eu confio e super indico!

Agradeçemos pela sua inscrição!

Prêmios e Certificações

Entrada 1 - Rua Ramiro Barcelos, 910 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90035-000
Entrada 2 - Rua Tiradentes, 333
Av. João Wallig, 1800 - 3º andar - Shopping Iguatemi Porto Alegre
Avenida Cristóvão Colombo, 545 - Espaço Comercial P5-1