Gestão

ESTRUTURA
DE GESTÃO

A gestão do Hospital Moinhos de Vento é orientada pelos princípios e práticas da governança corporativa, sempre com o propósito de garantir a transparência e o alinhamento das ações e das estratégias à missão, à visão e aos valores da Instituição.

Conheça a estrutura de gestão.

Associação Hospitalar Moinhos de Vento (AHMV)

Constituída por 15 integrantes voluntários, a AHMV estabelece no seu Estatuto a formação da Assembleia Geral dos Associados. Entre as atribuições desta, isentas as de caráter executivo, estão reuniões ordinárias e extraordinárias, sempre que necessário, e a eleição do Conselho de Administração a cada três anos.

Conheça os associados

Conselho de Administração da Associação Hospitalar Moinhos de Vento (AHMV)

O Conselho é formado por cinco associados – sendo um deles nomeado Presidente – que é responsável pela indicação do Superintendente Executivo, por traçar as diretrizes estratégicas para a Instituição e acompanhar o desempenho do Hospital por meio de reuniões mensais. Também é da sua competência a participação no processo de planejamento estratégico e de eventos institucionais.

Conheça os conselheiros

Comitê Executivo do Hospital Moinhos de Vento

Formado pelas Superintendências Executiva, Médica, Assistencial, Operações e Finanças e de Educação, Pesquisa e Responsabilidade Social. O Superintendente Executivo é encarregado da implementação das estratégias e da gestão do Hospital, atuando de forma colaborativa com o Comitê Executivo, composto pelas demais Superintendências.

Conheça o comitê
CONHEÇA O MAPA ESTRATÉGICO
0