Notícias

Encontre uma notícia

até
- Eventos

Superintendentes do Hospital Moinhos de Vento palestram no 6º Conahp

O superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, e a superintendente assistencial, Vania Röhsig, palestraram no 6º Congresso Nacional de Hospitais Privados – Conahp, em São Paulo (SP).

No primeiro dia, 7 de novembro, Parrini participou do painel “Liderança: como boas decisões conduzem o grupo à utilização eficiente dos recursos”, que debateu as boas práticas na cadeia de suprimentos. A superintendente Vania palestrou ao mesmo tempo sobre o tema “Eficiência assistencial”, abordando os modelos assistenciais eficientes, seguros e centrados no paciente.

Hoje, 9 de novembro, o superintendente executivo esteve na mesa-redonda sobre o Proadi-SUS. A discussão citou a contribuição do programa para a melhoria da eficiência no sistema de saúde.

“A participação no Proadi-SUS tem sido um grande desafio para os hospitais de excelência, mas, ao mesmo, uma grande satisfação. Afinal, estamos contribuindo efetivamente para o desenvolvimento do Sistema Único de Saúde do Brasil”, avalia Mohamed.

O executivo também reforça que o programa forma pessoas, qualifica profissionais, faz descobertas científicas, apoia o gestor na tomada de decisão, realiza tratamentos e o mais importante: ajuda a salvar vidas.

O Congresso é uma realização anual da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados) e, neste ano, desenvolveu o tema “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde”. Executivos de instituições nacionais e internacionais participaram dos debates. O superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento será o novo presidente do comitê científico do Conahp em 2019.

Crédito da foto: Anderson Timoteo/ Anahp

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0