Notícias

Encontre uma notícia

até
- Institucional

Prorrogadas as inscrições para o programa que oferece até 100% de desconto em cursos de pós-graduação do Hospital Moinhos de Vento

O Hospital Moinhos de Vento oferece bolsa de estudo de até 100% em cursos de Pós-graduação Lato Sensu 2017. As inscrições estão abertas para o Programa de Incentivo à Qualificação Profissional. Além do desconto total, há bolsas com redução de 50% e 70% no valor das mensalidades. O benefício abrange cursos nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.

Serão até 21 bolsas neste programa do hospital que é um incentivo ao desenvolvimento acadêmico e profissional. As inscrições encerram-se em 29 de setembro. As provas para a seleção acontecem nos dias 16 e 17 de outubro, com o resultado divulgado em 24 de outubro.

Para se candidatar, é preciso fazer cadastro no site. As taxas são de R$ 50 (para candidatos regularmente matriculados na Pós-Graduação 2017) ou R$ 170 (candidatos que não são alunos regularmente matriculados na Pós-Graduação 2017).

A seleção será feita por meio de uma prova objetiva de 40 questões com conteúdos relacionados às áreas de ênfase. Para bolsas de 100%, a média mínima para aprovação é de 9. No caso de bolsas de 70% e 50%, a média mínima para aprovação fica em 8. Caso ocorra empate na classificação, o critério para desempate será a análise curricular.

As novas turmas da Pós-Graduação 2017 do Hospital Moinhos de Vento, com cursos em Enfermagem, Nutrição, Medicina, Fisioterapia, Farmácia e Psicologia, estão com as inscrições abertas.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0