Notícias

Encontre uma notícia

até
- Eventos

Moinhos presente em discussão sobre os espaços de saúde do amanhã

O engenheiro Carlos Marczyk, Gerente de Infraestrutura do Hospital Moinhos de Vento, foi palestrante do VIII CBDEH – Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar, no Expo Unimed, em Curitiba, no final de outubro. O evento teve como tema principal Os Espaços de Saúde no Cenário do Amanhã – Integração Humana e Tecnológica no Ambiente Construído.

Marczyk participou do painel Projetos Participativos ou Co-Geridos, apresentando projetos do Hospital Moinhos de Vento nesta área. A colaboradora Thais Rodrigues da Silva, da Manutenção, também teve um pôster apresentado durante o evento, de forma eletrônica, sobre classificação das condições das instalações prediais em ambiente hospitalar como referência para planejamento de ações de manutenção em um hospital.

A participação em eventos de infraestrutura hospitalar reforça a posição de destaque e excelência de equipe de Engenharia do Hospital Moinhos de Vento. As realizações recentes de grandes obras, bem como a manutenção de uma área construída de 100 mil m², dentro do orçamento e prazos estabelecidos, atestam o diferencial qualitativo deste time.

 

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0