Notícias

Encontre uma notícia

até
- Institucional

Hospital Moinhos de Vento recebe novos médicos residentes

Na semana em que foi realizada a formatura do Programa de Residência Médica, o Hospital Moinhos de Vento recebeu uma nova turma de médicos residentes. O evento, realizado na quinta-feira (1°) no Anfiteatro Hilda Sturm, reuniu superintendentes, supervisores, preceptores e chefes de Serviço para recepcionar os profissionais. O grupo desenvolverá atividades no Hospital Moinhos de Vento e no Hospital Restinga e Extremo-Sul.
Dr. Sandro Cadaval, coordenador da Comissão de Residência Médica, ao dar as boas-vindas destacou a importância do programa, que traduz a excelência da instituição. A Residência Médica do Hospital Moinhos de Vento proporciona contato com profissionais que são referência em suas especialidades, integrados a um corpo clínico com mais de 3 mil médicos. Os residentes integram equipes e participam de reuniões clínicas, discussões de casos e acesso a ambulatórios especializados.
A atividade é voltada para o atendimento de excelência de alta complexidade. Dessa forma, o médico residente recebe um aprendizado integral, em todos os aspectos da especialidade de aperfeiçoamento.
Todos os programas – Cardiologia, Clínica Médica, Mastologia, Medicina Intensiva, Neurologia, Oncologia Clínica, Pediatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem – são credenciados na Comissão Nacional de Residência Médica.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0