Notícias

Encontre uma notícia

até
- Institucional

Hospital Moinhos de Vento recebe homenagem de representantes da Anahp

O Comitê Executivo do Hospital Moinhos de Vento recebeu na quinta-feira (21) representantes da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp). Na ocasião, o presidente da entidade, Francisco Balestrin, visitou dependências do hospital, conhecendo o novo prédio de internação que ampliou a capacidade em mais 100 leitos. Além disso, foi entregue uma placa em homenagem aos 90 anos da instituição, comemorados dia 2 de outubro. Jadson Costa, diretor de Mercado e Novos Negócios da Anahp, também participou do encontro.

“A Anahp congrega mais de cem hospitais privados de todo o Brasil, ocupando uma posição estratégica no desdobramento de temas fundamentais à sustentabilidade do sistema hospitalar brasileiro. Receber o Dr. Balestrin aqui em nossa casa, quando completamos 90 anos, reafirma a importância da parceria histórica que temos com a associação”, ressaltou o CEO do Moinhos de Vento, Mohamed Parrini.

Balestrin destacou o papel do Moinhos de Vento e sua relevância no âmbito nacional. Também lembrou sua integração ao pequeno grupo de hospitais fundadores da Anahp. Ao término da reunião, os representantes assistiram a uma apresentação do coral da instituição.

Sobre a Anahp

A Associação Nacional de Hospitais Privados é uma entidade representativa dos principais hospitais privados de excelência do país. Criada em 11 de maio de 2001, surgiu para defender os interesses do setor e expandir as melhorias alcançadas pelas instituições privadas para além das fronteiras da saúde suplementar, favorecendo todos os brasileiros.

Representante de hospitais reconhecidos pela certificação de qualidade e segurança no atendimento hospitalar, a Anahp também promove ações que transcendem os interesses das instituições associadas. Com isso, a entidade fortalece o relacionamento setorial e contribui para a reflexão sobre o papel da saúde privada no país.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0