Notícias

Encontre uma notícia

até
- Eventos

Hospital Moinhos de Vento Poa 21k e Circuito Poa Day Run serão no próximo domingo, dia 19

Corridas incluem trajetos de três, cinco, 10 e 21 quilômetros e opções para as crianças

No próximo domingo (19), serão realizadas duas competições atléticas: a Hospital Moinhos de Vento Poa 21k e a Hospital Moinhos de Vento Circuito Poa Day Run, no Parque Marinha do Brasil, Porto Alegre. As corridas acontecem nas proximidades do Skate Park, situado na Avenida Beira Rio e têm como objetivo incentivar a prática de exercícios.

Com largada às 7 horas, a Poa 21k reúne as categorias masculina e feminina em um percurso pelas margens do Rio Guaíba. O evento é aferido pela Confederação Brasileira, com supervisão técnica da Federação Gaúcha de atletismo e organização geral da Run Sports 4.

Às 9 horas, inicia o Circuito que inclui os trajetos de três, cinco e 10 quilômetros. Não há obrigatoriedade de participação em todas as etapas. Os trechos contarão com participação de ambos os sexos em categorias distintas.

Durante o dia, haverá lounge único para corredores, acompanhantes e expositores com conforto, comodidade e serviços, além de DJ, proporcionando um clima descontraído e animado aos atletas. Todas as categorias receberão premiação para os primeiros colocados.

Para os pequenos, o Poa Kids Run oferece opções de 50, 100, 300 e 400 metros, para crianças de 3 a 12 anos. Todos os inscritos ganham medalhas e kits. O início será às 10h30.

O Hospital Moinhos de Vento apoia a iniciativa que incentiva a prática de atividade física, prevenindo o risco de doenças crônicas, além de melhorar a qualidade de vida. Nesta edição, a ênfase será nos cuidados com a saúde da criança.

Informações em www.poadayrun.com.br

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0