Notícias

Encontre uma notícia

até
- Institucional

Hospital Moinhos de Vento é líder em seu segmento na pesquisa Marcas de Quem Decide

O Hospital Moinhos de Vento segue em primeiro lugar nas categorias mais “Lembrada” e “Preferida”, no segmento Hospital, no Marcas de Quem Decide 2018. A pesquisa, promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata, completa 20 edições.

No levantamento apresentado nesta última terça-feira (06), na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), o Hospital recebeu a indicação de 25,9% dos entrevistados como a marca mais Lembrada e alcançou 25,9% na mais Preferida. O Moinhos de Vento também se destacou no Top 10 das marcas mais admiradas. A escolha foi feita por leitores do Jornal do Comércio a partir de uma lista de 60 nomes, iniciativa adotada pela primeira vez no levantamento da premiação.

Na cerimônia, o superintendente-executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, disse que o paciente é sempre o centro de todas decisões. “Investimos muito em qualidade, seja na área médica, nos processos assistenciais ou nas estruturas. O aprimoramento constante é a nossa meta”.

“Com dedicação e profissionalismo, buscamos fortalecer a nossa marca para que permaneça na memória das pessoas através de entregas e ações de relacionamento”, ressalta a gerente de Relações com o Mercado do Hospital Moinhos de Vento, Diocelia Jungbluth.

O ranking do Marcas de Quem Decide é elaborado a partir da opinião de empresários, altos executivos de negócios e gestores para elencar as empresas mais lembradas e preferidas em 73 categorias.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0