Notícias

Encontre uma notícia

até
- Eventos

Hospital conquista dois prêmios ADVB com a Central de Transformação de Resíduos

O Hospital Moinhos de Vento foi vitorioso no Top de Marketing ADVB 2018, nas categorias Sustentabilidade e Inovação em Processo, com o case da Central de Transformação de Resíduos.

O Prêmio Top de Marketing é um reconhecimento às melhores práticas na área de marketing em diferentes setores do mercado e nas categorias especiais Top Sustentabilidade e Top Inovação em Produto, Serviço ou Processos.

O prêmio destacou a análise do cenário e as estratégias adotadas na criação do projeto da Central,  desde o Método Bumerangue até o pioneiro processo de reciclagem e transformação de resíduos em células de energia para gaseificação.

Segundo o Superintendente do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, os dois prêmios reforçam o êxito do projeto da Central de Transformação de Resíduos. “Mostramos que cuidar de vidas vai além da assistência, também é gerenciar e dar destino adequado aos resíduos, servindo de exemplos a outros hospitais e empresas”, comenta.

O Superintendente Administrativo Evandro Luis Moraes complementou: “O pioneirismo deste projeto no segmento hospitalar é motivo de orgulho ao Hospital. Reforçamos nosso compromisso com a preservação ambiental de nossa cidade, a educação das novas gerações e o foco na sustentabilidade da instituição”.

Comemoração com a equipe da Central

Em uma cerimônia realizada nesta quarta-feira, dia 5, os Superintendentes Mohamed Parrini e Evandro Moraes e colaboradores das áreas de Gestão Ambiental, Marketing e da Central de Resíduos comemoraram a conquista dos dois prêmios.

O gestor ambiental Rogério Almeida da Silva agradeceu a toda a equipe que atua diretamente na Central, ressaltando o engajamento de todos no projeto.

A colaboradora Michele Silveira de Rodrigues, que atua na equipe da Central desde o início do projeto, estava emocionada com a distinção. “Foi um projeto construído a muitas mãos. Cada novo colega que chegava deixava sua contribuição”, diz. Michele teve a primeira oportunidade de trabalhar diretamente com reciclagem de resíduos no Hospital Moinhos de Vento. Hoje, é uma defensora da separação correta dos resíduos não somente no horário de trabalho. “Levei para casa esses conceitos e estimulo toda a família a separar corretamente o lixo”, conclui.

 

 

 

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0