Notícias

Encontre uma notícia

até
- Institucional

Cerimônia de jubilados do Hospital Moinhos de Vento reúne 480 colaboradores

Tradicional comemoração do Hospital Moinhos de Vento, a cerimônia para os jubilados foi ainda mais especial desta vez. Além de marcar o aniversário de 90 anos da instituição, o evento reuniu um grande número de pessoas, 480 ao todo, celebrando o tempo de dedicação à instituição.

O objetivo é agraciar os colaboradores a cada cinco anos completados no hospital. Receberam o reconhecimento aqueles que concluíram de 5 a 50 anos de trabalho. Entre eles, o superintendente executivo Mohamed Parrini, que completa uma década no Moinhos de Vento, e a superintendente Assistencial Vania Röhsig, há 25 anos na instituição.

Entre os homenageados, está a Schwester Ires Spier, que recebe o reconhecimento pelo meio século de dedicação. A Irmã, que foi responsável pelo Centro Cirúrgico do hospital, serviço que ficou marcado pela eficiência e organização, atualmente leva conforto espiritual e solidariedade a pacientes, médicos e colaboradores.

A cerimônia, realizada no dia 2 de setembro, no Grêmio Náutico União, contou com a presença do presidente do Conselho de Administração, Eduardo Bier de Araújo Correa, gerentes e coordenadores.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0