Notícias

Encontre uma notícia

até
- Boletim Médico

CEO do Hospital Moinhos de Vento recebe prêmio nacional de gestão

Reconhecimento é concedido às personalidades mais influentes do ano na saúde brasileira

O superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, foi reconhecido como uma das personalidades de maior destaque do ano na saúde brasileira. O CEO da instituição recebeu o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde, ao lado dos gestores dos hospitais Sírio-Libanês, Beneficência Portuguesa e Oswaldo Cruz – todos de São Paulo.

Parrini ressaltou que a homenagem certifica um trabalho voltado para o cuidado centrado no paciente, medicina de excelência, assistência segura e qualificada e a gestão profissional focada na meritocracia. “A boa administração é uma condição fundamental para atingirmos a excelência no cuidado com as pessoas. Estar entre os eleitos é uma honra e um estímulo para continuarmos nesse caminho”, destacou.

Realizada pelo Grupo Mídia, a quinta edição do prêmio 100 Mais Influentes da Saúde ocorreu esta quinta-feira (18), em São Paulo. A distinção é dividida entre 20 categorias – como qualidade e segurança, sustentabilidade, gestão, saúde suplementar, entre outras.

Links relacionados

Downloads relacionados

COMPARTILHAR NOTÍCIA :
< VOLTAR PARA NOTÍCIAS
0